7:06NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

  • Ainda bem que temos o serviço de delivery, se bem que se fosse serviço de entregas domiciliar eu ia me sentir mais em casa. Mandei vir uma boneca inflável. Não veio. Pode-se confiar na propaganda?
  • Antes tarde do que nunca. Chegou minha encomenda. O entregador de máscara e luva fez a entrega pessoalmente, não sem antes ter tomado um banho de álcool em gel.  Aberto o pacote, o rapaz dispôs-se a mostrar como se usa o produto. Recusei delicadamente. Eu só queria uma moça bonita para manter um diálogo inteligente.
  • Pronto. Tinha que azedar a relação, não tinha? Ana Graça – batizei a cachopa com esse nome – transformou minha vida num inferno. Não abre a boca para falar nada, mas olha para a pia cheia de louça suja e seu silêncio grita mais que mil palavras.

FATOS QUE NÃO SE PODE PROVAR – O que a História omite é que foi a Princesa Leopoldina quem recebeu as cartas de Portugal. Dom Pedro tinha ido a São Paulo, com o polaquinho a tiracolo, para assistirem o Corinthians jogar. A princesa, lendo o conteúdo daqueles papéis teria gritado independência ou morte, isso é o que os serviçais do palácio contam. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.