Do G1 Paraná
O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, afirmou em uma entrevista nesta quarta-feira (22) que alguns medicamentos usados para manter pacientes de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) sedados e entubados vão acabar em até quatro dias. “Quero dizer que estamos no limite da falta de medicamentos pra manter pacientes sedados e entubados. Essa falta não é só no Paraná. Temos estoques de alguns medicamentos para mais três dias, quatro dias”, disse. A afirmação foi feita durante um programa da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). O secretário não explicou quais nem quantos medicamentos estão em falta.
O governador Ratinho e o prefeito Greca são de uma irresponsabilidade nunca vista! Faltam medicamentos e UTIs e eles flexibilizam a quarentena! Que interesses estão por trás disso?
Pois é,não da pra trocar com cloroquina.????????????????
Vambora fazer uma campanha de tv mostrando que o Paraná está vencendo a guerra contra a Covid 19. Imagens de hospitais super equipados, edição nervosa de filmes de ação. Trilha sonora impactante. Imagens grandiosas feitas com drones e uma voz impecável de locutor anunciando investimentos nunca vistos em saúde. Tá resovido o problema. É o jeito roedor de enfrentar crises.