9:51Nunca é tarde, apesar de ser tarde para os mortos

Marco Antonio Teixeira, procurador de Justiça no Paraná, agora faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público. Muito bom. Talvez, quem sabe, todavia, contudo, isso ajude a tornar realidade o pedido feito, através de notificação ao Procurador Geral de Justiça do Paraná, Ivonei Sfoggia, pelo advogado João Alberto Graça, de Londrina. Ele escreveu sobre a necessidade de uma reunião entre o MP e os grupos empresariais de Saúde como Unimed, Amil, Paraná Clínicas, Bradesco Saúde, Itaú Saúde e outros tantos para uma reunião onde apresentem o Plano de Contingência do Coronavírus no Paraná. Sim, a coisa está destrambelhada, tal notificação foi feita em abril, mas… no país da esculhambação, nunca é tarde, mesmo porque gente continua morrendo como mosca na pandemia.

5 ideias sobre “Nunca é tarde, apesar de ser tarde para os mortos

  1. Sempre se erra

    O Murilo deve ser do grupo Guilherme Gonçalves, aquele da Operação Pixuleco do Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann e que é advogado do Boca Aberta e dá palestras sobre Direito.

  2. Gumercindo Saraiva

    Os dois gaudérios anteriores ESTÃO CORRETOS. Salve o pandemônio que virou esse país. Com mais o Marco Antônio, petista de carteirinha e amigão do inquilino da PF na Santa Cândida, a bagunça toda vai aumentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.