Marco Antonio Teixeira, procurador de Justiça no Paraná, agora faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público. Muito bom. Talvez, quem sabe, todavia, contudo, isso ajude a tornar realidade o pedido feito, através de notificação ao Procurador Geral de Justiça do Paraná, Ivonei Sfoggia, pelo advogado João Alberto Graça, de Londrina. Ele escreveu sobre a necessidade de uma reunião entre o MP e os grupos empresariais de Saúde como Unimed, Amil, Paraná Clínicas, Bradesco Saúde, Itaú Saúde e outros tantos para uma reunião onde apresentem o Plano de Contingência do Coronavírus no Paraná. Sim, a coisa está destrambelhada, tal notificação foi feita em abril, mas… no país da esculhambação, nunca é tarde, mesmo porque gente continua morrendo como mosca na pandemia.
Mais diárias e passagens aéreas após Pandemia Covid?
Boas reuniões
João Graça, ex assessor de Osmar Dias, preso pela PF??? Tá de brincadeira né
O Murilo deve ser do grupo Guilherme Gonçalves, aquele da Operação Pixuleco do Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann e que é advogado do Boca Aberta e dá palestras sobre Direito.
Os dois gaudérios anteriores ESTÃO CORRETOS. Salve o pandemônio que virou esse país. Com mais o Marco Antônio, petista de carteirinha e amigão do inquilino da PF na Santa Cândida, a bagunça toda vai aumentar.
João Graça, que jogou o celular no vaso sanitário quando foi preso? Kkk
Ministério do Trabalho: PF prende ex-assessor que jogou celular no vaso sanitário durante operação | Política | G1 https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/20/pf-prende-ex-assessor-do-trabalho-que-jogou-celular-no-vaso-sanitario-durante-operacao.ghtml