Do analista dos Planaltos
O ex-ministro Sérgio Moro foi flagrado cometendo plágio em artigo escrito junto com a advogada Beathrys Ricci Emerich e publicado em abril deste ano na revista “Relações Internacionais no Mundo Atual”, da Unicuritiba, onde Moro é professor. O artigo trata de lavagem de dinheiro para o crime organizado por meio de pagamentos feitos a advogados e usa trechos de outro artigo, escrito pelo advogado Marcelo Augusto Rodrigues de Lemos e publicado em novembro de 2019 no site da revista jurídica Conjur. Moro já reconheceu o plágio, mas põe toda a culpa em Beathrys, sua aluna no curso de pós-graduação na Unicuritiba. Em suma, ele alega que não sabia do plágio, mas o advogado copiado quer uma retratação formal de Moro. Em tempo: o texto usado no artigo do ex-ministro defende que advogados não têm obrigação de saber a origem dos recursos que recebem como honorários.
Taí um ponto de convergência entre Moro e Lula, entre acusador e acusado: os dois não sabiam de nada!
Eu acho que o Lula mesmo semi analfabeto sabia mais,e quando vivia no meio de reis e rainhas com destaque de estadistas,esse plagiadores morriam de raiva que suas luzes turvas não iluminavam nem a cabeceira de um catre.
Pois é,ele foi julgado por esses invejosos que acham que eles deveriam estar no seu lugar,com isso bastasse,o Brasil que se foda,os empregos que se fodam,as construtoras que se fodam e ai foderam o Pais.
A advogada autora já disse que plagiou e que Moro não sabia. Ou seja, notícia velha, falsa e desmentida. E sem a mínima importância também
Moro pos 150 ladrões corruptos na cadeia e eles não se conformam.
Essa de dizer que assinou sem saber não vale nem para amador.