Como previsto aqui, a campanha “Não seja jaguara”, das empresas de ônibus, cairia no colo de Rafael Greca, afinal, a eleição municipal está aí e não tem pandemia que segure a pancadaria dos pré-candidatos a prefeito. Ontem o deputado estadual Delegado Francischini (PSL) colocou no ar um vídeo onde, entre outras bordunadas, chama o atual prefeito, de quem é adversário pois se apresenta como pré-candidato, de… de… jaguara, obviamente. Não será surpresa se os outros concorrentes aumentarem o coro. Greca, portanto, que ainda tem muita força para se reeleger, agora se depara com dois inimigos, além dos adversários: a pandemia e essa campanha que não é da prefeitura, mas que nasceu juntando o lé com o cré. Confira:
Em época de eleições , por termos memória curta, os concorrentes são ferozes críticos da administração.
O principal cabo eleitoral do Greca foi a fraca administração do Fruet.
Por outro lado, temos o IPPUC nas mãos do Jamur que também é secretário de governo, ou seja, reduziu o status de um órgão reconhecido pelos talentosos arquitetos, que pensava a cidade como um todo, se ateve aos projetos de impacto, no intuito de ser vitrine do Prefeito. Cite um projeto de cunho social na região do cachoeira?
Com o Greca assistimos uma segregação social, ou seja, tem horror aos menos favorecidos, um justo veríssimo curitibano.
Esse sabe bem como respeitar as pessoas. Ninguém esqueceu sua pífia gestão na SESP. Fransciquini, o breve! Ninguém esqueceu que você era o secretário quando houve a agressão aos Professores.
Sou do tempo que jaguarada era os que andavam de jaguar, era chic no último.
Hoje a evolução linguística jaquarada é algo pejorativo, depreciativo. Como bem disse o proponente candidato, jaguarada verdadeiramente são os políticos que desrespeitam o trabalhador, os mãos calejadas
Quem é Francischini? O mesmo oportunista que acolheu Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, em seu palanque quando era de seu interesse uma cadeira na Câmara Federal? O Francischini que era vice presidente do Paulinho (Pelego) na Força Sindical? Paulinho, condenado por tráfico internacional de mulheres, desvio de dinheiro do BNDES e do Banco da Terra? Ou o Francischini que coordenou a campanha de Beto Richa ao Governo em 2014. O Francischini que comandou as forças de segurança contra trabalhadores em evento na assembléia? Hipócrita oportunista!
Demagogia master!!
Um jaguara chamando outro de jaguara… Se tiver que escolher… na marra… no pau de arara… fico com o Greca… pelo menos é um jaguara com algum pedigree…
Esse Franceschini caiu de para quedas no Parana, mas qualquer um sabe que é um politiqueiro sem noção pois está todos esses anos na politica e não tem nada para apresentar ao povo do Paraná, mas mesmo assim quer ser prefeito de Curitiba o que não me surpreende se conseguir afinal esse povo curitibano elegeu o Bolsonaro em sua cidade e para eles fica fácil eleger também mais esse parasita.