por Mônica Bergamo, na FSP
Como amigo do presidente Jair Bolsonaro, ele tem trânsito livre em Brasília
O defensor foi à cerimônia como “amigo do presidente”, segundo interlocutor do ministro. Nesta condição, Wassef tem trânsito livre em quase toda a Esplanada dos Ministérios.
De acordo as informações iniciais da operação que resultou na prisão do ex-assessor de Flávio até agora disponíveis, Queiroz foi encontrado em uma propriedade que está em nome de Wassef.
Queiroz é investigado no esquema das rachadinhas e foi preso por ordem da Justiça do Rio de Janeiro.
O advogado Frederick Wassef é pessoa de extrema confiança da família Bolsonaro. Além de representar Flávio em processos, ele atua no caso da facada do presidente Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado na campanha presidencial.
Wassef tem contestado o resultado das investigações contra Adelio Bispo, que cometeu o atentado contra o então candidato à Presidência, em 2018. O advogado sustenta que o criminoso não agiu sozinho e que foi cooptado por uma organização criminosa que queria matar Jair Bolsonaro para impedi-lo de chegar ao poder.
Quando vi esse advogado na TV sapequei,tem cara de bandido tambem.
Gostaria que nosso colunista, fizesse uma explicação do motivo de terem 27 deputados e setenta assessores no processo do Queiroz, só indiciando ele.
E os demais ?
Só a assessora do PT movimentou 2milhões.
Qual o motivo da omissão da grande imprensa.
Neto,a assessora movimentava muito mais,ela era a secretaria que movimentava o dinheiro da empresa do deputado,não era “rachadinha”vai se interar e ai terá a resposta.