Do portal da rádio Banda B
Secretária fala com Mandetta, diz que vai rever academias e que pode ter lockdown em Curitiba
A secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Cecília Huçulak, disse em entrevista à RPC nesta terça-feira (16) que o acordo com as academias será revisto por conta do aumento do número de casos e mortes por coronavírus na cidade. Em reunião realizada na tarde de segunda-feira (15), donos de academias haviam apresentado medidas sanitárias adotadas e ganharam autorização da prefeitura para funcionamento dos serviços mesmo com a bandeira laranja.
“Tivemos uma reunião com as academias, ouvimos as demandas, mas em razão do crescimento dos quadros e do aumento das internações, vamos ter que refazer a conversa com as academias. Talvez até ter uma atitude um pouco mais restritiva”, disse a secretária.
Huçulak disse também que novas decisões podem ser tomadas diariamente, de acordo com a evolução dos casos da doença na cidade, e pediu a ajuda da população com todos em casa para controlar a disseminação do vírus.
A expectativa não era das melhores, e ao saber que a secretária de saúde foi pedir conselhos ao … Mandetta (céus!), chegamos à conclusão de que a coisa tá feia!
Mas precisa fazer exercícios na academia?
Esse povo quer morrer suado, sarado e depilado.
Pq leito no hospital não vai ter.
Os empresários passam álcool gel em tudo, mas o funcionário que faz isso vem de ônibus cheio de coronavirus