Do ombudsman
A capa da edição de segunda-feira da Tribuna do Paraná vai entrar para a história. Culpou o povão pela explosão de casos da pandemia e pelo fechamento das lojas (menos dos shoppings), etc. A cor laranja predominou a cara do jornal. Pensando bem, tem a ver.
Laranja somos nós, que embarcamos no barco furado do Greca, este pressionado pelo comércio faz concessões sem fundamento, por capricho de atender aos amigos. Mortes, precoces, antecipadas pela explosão desta bomba invisível.
A ciência nas asas dos laboratórios voam para ter o antídoto contra o inimigo, trata de sobrevivência de nações. Em outros tempos diriam que os deuses, maus espíritos estão irritados com esta bagunça, e a tragédia de elegermos o maior dos tabajaras como cacique. Brasil hoje paga com o carimbo diário de milhares indo para o outro lado.
Não adianta,ontem o Belinati esbravejou,deu xelique e disse que as multas vão de 10 mil a 120 mil,pois bem,hoje fui no meu contador,subi os 7 andares pela escada para não tomar elevador,e depois vim observando os londrinenses(84%) votaram no bozo e se orgulham disso.
Um cartório com uma fila sem orientação todos juntados,uma grande oficina com todos rindo sem mascara,numa av tinha uns 20 comércios abertos antes das 10 horas e como nada estaria acontecendo.,
Esse é o Paranaense ,negacionista e suicida,eles e os outros .
Ainda existe?
Quem abriu as igrejas para arrecadar dízimo foi o Beto Richa Massa, no seu governozinho de merreca