Em menos de três meses desde o primeiro registro de morte, o Brasil chegou a 40.276 óbitos por coronavírus até as 13h de hoje. E ainda tem gente achando que tudo não passa de uma gripezinha e governadores e prefeitos virando as costas para o isolamento social, liberando as ruas para aglomerações em busca de um presente para o dia dos namorados, por exemplo. Expressionante.
No mesmo período houve 400.000 mortes por infarto, AVC, câncer, gripe comum, outras doenças, acidentes e violência. Mas os nutellas só lembram das mortes por covid. Deve haver um componente sexual por trás dessa fixação. Freud explica!
O Japão com disciplina consegue girar a economia mantendo distanciamento social e todo protocolo de higiene e modos,aqui 30% que seguem,veneram e chamam de mito um genocida,esparramam o vírus a vontade,mesmo que ps outros 70% façam a coisa certa.
Ontem demiti um parente que ajudava nessa pandemia lhe dando emprego,ele é um destes que morrem pelo Bolsonaro,estava ontem com mais 4 funcionários pregando o desleixo,dizendo que não lavava sua mascara a 2 semanas.Ouvi e mandei sumir da obra.
400 mil mortes em 80 dias? Onde estão esses números Zenobio? Já sei: o mundo todo entrou em recessão só pra emputecer o capitão Mito! Deve haver um componente sexual por trás dessa fixação por farda. Freud explica.
Vejo que o Zenóbio fez um comentário isento, sem tendência política. Bastou isso para duas viúvas do corrupto lavador de dinheiro terem um chilique! Sem dúvida Zenóbio, Freud explica!
E as mortes por outras doenças em que planilha ficaram? Ajuda aí, diria alguém.