Do ombudsman
A TV Globo ignorou completamente a denúncia que um grupo de 14 juristas protocolou na Comissão de Ética Pública da Presidência da República no último dia 30 de abril, e que foi revelada ontem, junto com a cópia do depoimento de Sérgio Moro à Polícia Federal. Na denúncia, os juristas pedem que Moro seja investigado por crimes como improbidade administrativa e ato de infração ética. Quem abre a lista de juristas é Celso Antônio Bandeira de Mello, um crítico dos excessos da Lava Jato. Para a Globo, a denúncia não existe. Veja a íntegra do documento…
Que diferença do meu Pais respeitado,tinha-mos um grande chanceler,um grande presidente,e hoje nos vemos nas mãos de uns ‘fuleiros”que decepcionante é tudo isso.
Bolsonaro,Heleno,Moro ,que coisa feia,sem contar os ministros patéticos,grotescos,mas o que mais me espanta é uma parte do povo,eles tem até um perfil diferente,são raivosos,atacam covardemente,parecem oriundos de torcidas organizadas,verdadeiros “urcos
Para ser ignorado mesmo. Uma nítida apelação pelo resguardo do crime organizado, chefiado por Lula.
Deve ser ignorada mesmo, mal feita. Para atacar Moro enaltecem um condenado a 17 anos de reclusão, com decisão confirmada no TRF 4. Acho que falta ética na comissão
Nem a assassina da filha e o marido foram condenados a 17 anos de cadeia rsrsr esses 3 desembargadores são uma piada,isso cai lá na frente.