16:41JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os machões corajosos que chamam de nutella quem está em isolamento cuidando da própria vida e a dos outros, poderiam comemorar o feito do Brasil da gripezinha do ídolo deles, aquele, que ainda chamam de mito, pela liderança na taxa de contágio por coronavírus. Sairiam então numa nova manifestação, onde todos vestiriam o uniforme com as cores que estão conseguindo manchar, para andar por aí abraçados e se melecando uns aos outros com espirros – para provar que são imunes à doença, por conta da burrice patológica.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jonas

    Eu só saio de casa para atividades essenciais (trabalhar todos os dias, ir no mercado, farmácia, panificadora, feira-livre e caminhadas às onze da noite). Não sou simpatizante do Bolsonaro, nem do Lula, não tenho bandido de estimação. Quem está com a vida ganha, pode ficar em casa o quanto quiser. Não vou criticar nem chamar essa gente de NUTELLA. Prometo, pode acreditar!

  2. Henrique Dias

    Requisitos para ostentar o título de nutela: não sair de casa há 30 dias ou mais, não receber ninguém em casa nesse mesmo período, lavar as mãos de 10 em 10 minutos, sempre passar álcool gel depois de lavar as mãos, fazer compras apenas por delivery, lavar todos os produtos comprados com água sanitária e peróxido de hidrogênio antes de guardá-los, usar máscara e tirá-la apenas para comer ou beber, mandar fotinho para a RPC, difundir pânico e histeria nas redes sociais, acreditar que existem corpos de vítimas do covid-19 empilhados pelas ruas, patrulhar os vizinhos e denunciar aglomerações às autoridades, achar melhor perder o emprego ou falir a ter que sair de casa, acreditar que o governo vai socorrer economicamente todos que necessitarem, dizer que a pandemia não é uma gripezinha, sempre achar que o pico da curva vai ser no mês seguinte ao mês em curso, afirmar que não há cura e por isso “pegou morreu”… A lista continua, mas agora tenho umas coisinhas a resolver na rua, quando voltar eu continuo, combinado?

  3. SERGIO SILVESTRE

    A verdade é inconvertível,a malicia pode ataca-la,a ignorância pode zombar dela,mas no fim lá está ela(Churchill)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.