Termina na sexta-feira, 03 de abril, o prazo para que os pré-candidatos à eleição municipal troquem de partido. Depois do forrobodó causado com o anúncio do convite para que o vice-prefeito Eduardo Pimentel saísse do PSDB para o PSD do governador Ratinho Junior, notícia que deixou furibundo o secretário Ney Leprevost, pré-candidato à prefeitura de Curitiba, houve uma trégua, mas, ao que parece, nada mudou. O lado que manda nessa questão quer que a filiação de Pimentel ao novo partido aconteça pouco antes do apito de encerramento do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, ou seja, na sexta-feira. Se acontecer, depois vai se saber o que está acertado nas entranhas da política – e isso se as eleições acontecerem mesmo. A conferir.
Siglas partidárias são marcas de grifes. Alguém sujou a vestimenta do PSDB, e muitos arrumam suas malas para se livrarem do contágio.
Com novo disfarce, nova grife, como camaleão, preserva suas ambições: de poder e estar vivo. Embora, aproveitou muito bem do sucesso passado, migra para uma nova sigla e todos os pecados são perdoados, assim irá renascer de novo, do espírito político para o bem estar próprio e da nova matilha.
Pelo andar da carruagem acho que essa eleição já foi pra CUCUIA.
2 de junho te espera Ney LeprePimentel