De Rogério Distéfano, no blogO Insulto Diário
O PRESIDENTE da República revela “ter receio” de mandar o Exército para operações de segurança pública, como no motim dos policiais militares do Ceará. Pode dar errado, pois os militares são treinados para a guerra, não para a segurança interna. Bem pensado, mas pela metade, pois os militares também não são treinados para funções civis.
Veja-se o general-ministro Augusto Heleno. Sem treino para a função civil, acusou deputados e senadores de chantagistas e provocou a convocação do próximo 15 de março, com potencial para detonar uma guerra civil. Como não se pode acreditar em Jair Bolsonaro, o uso do Exército também serve de treinamento para o golpe ou para o contragolpe.
Esse é um governo tão nebuloso que até a facada foi algo surreal.15 PFS e uma multidão raivosa deixou um idiota enfiar na barriga do “mito” uma lamina nunca vista como foi o sangue que ele jorrou por nós.
Tem umas coisa no Brasil tão nojentas que parecem as reuniões antigas minhas época de maçonaria e outras no Rotary,arghhhhh