7:07A insanidade venceu! A terra plana capotou!

por José ‘Macaco’ Simão

A insanidade venceu! A terra plana capotou! “Alcatra chega a R$ 55 e já sonha com a Libertadores!” “Caso Queiroz completa um ano e gabinete do Flávio comemora sorteando 38 laranjas!” “Alexandre Frota flagrou deputada conservadora fazendo canguru perneta com um cara no gabinete da Câmara”. Conservadora porque conserva o hábito de fazer canguru perneta!

E eu dormi em 2019 e acordei em 1964: AI-5, Paraisópolis e a PM manda e desmanda no Brasil!

E um amigo digitou no Google: “churrasco de final de semana”. Resposta: “nenhuma palavra combina com essa pesquisa. TENTE OVO FRITO!”. E agora entendi a expressão 8 ou 80! Militar se aposenta com 8 anos e você com 80! Rarará!

Trump taxa o aço, e Bolsonaro leva ferro! Continua dizendo “I love you” pra ver se dá certo. Amor não correspondido. Amar sem ser amado! Mulher de malandro! Trump taxa o aço, e o Bozo faz o que? Nada!

Fica com aquela cara de paspalho! De corno sofrência! “Não é porque um amigo fala grosso que vou dar as costas.” Ainda bem que foram as costas.

E num relacionamento quando o cara chega falando grosso nunca dê as costas! Porque lá vai ferro!

E um leitor tem uma dúvida sobre terra plana: se a terra é uma pizza, o Brasil fica do lado da escarola ou da calabresa? Do brócolis. Fica da lado da borda queimada! Salles, o Inútil do Anti-Ambiente, recebe infratores penais e suspende fiscalização na reserva Chico Mendes. Ele acha que o Chico Mendes é primo do Chico Bento! Rarará!

E o novo presidente da Funarte: “Os Beatles surgiram para implantar o comunismo”. Certo: com John Lenin e Ringo Stálin! Uma dúvida: esse ser já existia entre nós? Pré-requisito pra entrar no governo Bozo: ser doente mental! A insanidade venceu! A terra plana capotou! Deu um cavalo de pau e capotou!

*Publicado na Folha de S.Paulo

Uma ideia sobre “A insanidade venceu! A terra plana capotou!

  1. SERGIO SILVESTRE

    Ja disse um dia que esse governo seria um seara de matéria prima para comediantes,uma fartura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.