De Rogério Distéfano, no blogO Insulto Diário
O DONO dos Supermercados Condor suspendeu a publicidade nas afiliadas da Globo, seguindo a recomendação do Duce Jair. O dono da rede Condor é aquele que na campanha presidencial teve que roer a corda quando a justiça eleitoral ameaçou puni-lo quando fez como o dono da Havan, ao tentar exigir dos funcionários voto no Duce Jair.
Mais um motivo para mudar para o Festval, a rede inteligente de Cascavel, que reduziu o Condor às ofertas de materiais de limpeza e aos hortigranjeiros das quintas. O Festval faria a alegria ao ex-quase-futuro embaixador Bolsonaro, filho do Duce Jair. Não fica nada a dever ao melhor supermercado dos EUA. Sem as bolsocretinices de Condor e Havan.
O dono do Condor é uma pessoa idosa que já devia ter aprendido qual é a verdadeira essência da vida e me parece que quase chegando aos 80 nada aprendeu, vamos ver quando chegar o seu momento de explicar o que fez de bom na vida se vai ter o que dizer em seu favor, onde já se viu sair em defesa de gente preconceituosa igual os Bolsonaros, isso só faz ele ser um igual a esses malucos. Claro que isso não faz a Globo inocente mas ele não está boicotando a Globo na verdade está é apoiando os Bolsonaros ou para puxar o saco e ter facilidades ou por que pensa igual mesmo.
É só ter dinheiro para ir no Festval. Ou o blogueiro não sabe que Condor e Festval atendem públicos diferentes? A pessoa estuda, estuda e, fruto da sua posição socioeconômica no topo da pirâmide, não enxerga a realidade do cidadão comum…
Os ricos, que vivem dentro do Festval e nunca entraram no Condor, precisam entender que cabeça de magnata tem dificuldade de entender a pobreza!!!
Cada vez mais acho que o nome do blog O INSULTO DIÁRIO é mesmo um insulto ao leitor. Por isso, o blog, com baixo acesso e/ou baixa interação, tem que se socorrer no blog do ZB.
Desde a campanha que já não chego perto do Condor.
Eu costumo protestar pelo consumo… Embora não faça diferença pra empresa, é o que posso fazer.
O Festval e o Casa Fiesta realmente são melhores como mercados. Mas o povo não tá nem aí pra isto. O negócio é oferta de cerveja e xampu…
Excelente observação. Esperemos que somente estes empresários medievais e caricatos deem repercussão às tonterías do proto ditador
Amigo Rogério, nessa você pisou na jaca.
Noventa e cinco dos paranaenses, nunca irão comprar em mercado americano, e o Festival é de alto nível, proibido a maioria da população.
Hoje apoiar a Globo é acreditar que o Lula é inocente.
Quem aprendeu tudo foi o Rock acima…
Parabéns JOANIR ZONTA, chega de mentiras.
Bora trabalhar e tocar o país para frente, estamos atrasados.
CONDOR EXEMPLO DO PARANÁ.
Os preços do Condor não são tão atrativos, já tem redes de mercados menores que tem um preço melhor que o Condor, que no meu ponto de vista é somente propaganda.
Não anunciar na Globo não muda nada.
Era cliente do Festval e do Condor. Mas a diferença nas condições de higiene das frutas e verduras, e também das carnes, me fez abandonar o Condor. Saúde não tem preço e respeito ao consumidor é fundamental.
Gostei do comentário…
Esse bloguinho faz jus ao nome:
INSULTO DIÁRIO (A QUEM SE AVENTURAR A LER AQUELA DROGA)