De Rogério Distéfano, no blogO Insulto Diário
“O Rio Grande do Sul pode virar o novo Roraima se a esquerda for eleita na Argentina”.
DE JAIR BOLSONARO, presidente do Brasil, sobre as primárias argentinas. Falou antes do segundo dia de jejum do cocô. Tinha falado m* ontem. Hoje teria que dar descanso para o ambiente.
ZÉ CARIOCA
LUCIANO HANG, o “velhinho da Havan” e bolsominio de primeira hora, no programa Silvio Santos. Verde, amarelo e branco, faltou o azul para fechar o modelito Zé Carioca.
Bolsonaro deu novo alento e empolgação a piadistas de meia-boca. Isso não se pode negar. É só tiozão do tempo do gumex se achando engraçadão e cheio de “tiradas” “hilárias”…
Ô coconaro é mai fácil os brasileiros fugirem para a Argentina.
Véio da Havan kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LH não vive mamando nas tetas do governo, não tem aposentadoria e nem benesses públicas. Investe em negócio que gera emprego, principalmente em lojas físicas, as que mais geram oportunidades profissionais. Isso deve incomodar os petistas, neopetistas e outros que, disfarçadamente, defendem as mesmas incompetências dos governos petistas.
O dono da Havan não tem nada de Zé Carioca. O personagem ZC foi criação de Walt Disney, por encomenda do governo do EUA, durante a segunda guerra mundial. E o personagem, com seu jeito de pouco chegado ao trabalho, nada tem de parecido com o empresário dono da Havan. Não vamos confundir “verde e amarelo” com malandragem a pretexto de desafogar mágoas de petistas enrustidos!
Sou muito mais o dono da Havan o qual consegue nesse Brasil produzir emprego e renda do que esses falsos intelectuais como Chico Din Din de Holando Caetano Din Din Velozo entre tantos outros que assaltaram os cofres do nosso Brasil em benefício próprio e dos seus comparsas.
Este senhor de verde e amarelo tem dúvidas com a união? Tipo com a previdência?
Dívidas
LH, é figuraça! Fala verdades onde muitos outros empresários de porte se escondem feito avestruzes no buraco. Buraco lesa-pátria que abriram nas contas públicas do país.