Da Gazeta do Povo
O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, repassou em seu perfil pessoal no Twitter uma publicação sobre o caso que envolve os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.
A publicação (veja logo abaixo), que contém um vídeo, diz: “Está aí, não queriam saber quem matou o pai do petista travestido de presidente da OAB…”. Entretanto, o conteúdo, que traz o depoimento de um ex-guerrilheiro para um programa da GloboNews, não faz a suposta “revelação”.
Mario Celso Petraglia se engajou na campanha pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL) no ano passado. O cartola do Furacão utilizou o clube para também demonstrar apoio ao então candidato. Numa das ocasiões, o agora diretor do clube, Paulo André, se recusou a participar.
Acostumado com o ambiente político, foi tesoureiro de campanha do ex-governador e ex-prefeito Jaime Lerner, Petraglia também esteve ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff e do PT, quando da organização para a Copa do Mundo de 2014, evento que teve a Arena da Baixada como a sede em Curitiba