Do presidente Jair Bolsonaro, insinuando que o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, recebeu dinheiro para a divulgação das mensagens sobre a Lava Jato:
Eu estou achando que, no meu entender, ele cometeu um crime porque em outro país ele estaria já numa outra situação. Espero que a Polícia Federal chegue, ligue realmente todos os pontos. No meu entender isso teve transações pecuniárias. E pelo que tudo indica a intenção é sempre atingir a Lava Jato, atingir o [ministro] Sergio Moro, a minha pessoa, tentar e desqualificar e desgastar. Invasão de telefone é crime, ponto final.
Non existir mortadela grátis ou só para inglês ver!
Non existir chuiz impartzial no Marringá. Non fem ao cadzo…
No Brasil a gente instruída e que acha que fala inglês, gosta de ver investigação jornalística no cinema. Acham o máximo”Todos os homens do presidente”, “O informante” e ” Spotlight” . Fingem que não foram casos de vazamento de informações. Mas quando acontece por aqui, bradam que é crime. Esse povo não acredita em jornalismo. Acredita em super herói de mentirinha. Jornalismo investigativo não é pro nosso bico. É coisa de americano. Nós gostamos é de imprensa chapa branca.