Do Filósofo do Centro Cínico
Depois da declaração de amor a todos os nordestinos, o presidente Jair Bolsonaro será agraciado com a Ordem do Mandacaru, a mais alta comenda destinada às pessoas cujo preconceito explícito aos nordestinos é escancarado. Como parte da cerimônia de homenagem, o capitão terá de cumprir o ritual de sentar no arbusto que, em tupi, significa “espinhos agrupados danosos”.
Só mesmo no Brasil.
O presidente é linchado pelos “jornalistas e pensadores ” da esquerda que estão com saudades do dinheiro fácil que a PETEZADA dava a eles para acalmar os vermes.
Basta ter um pouco de inteligencia e ver que os governadores do Nordeste estão literalmente falidos, não conseguem sequer pagar a folha de pagamento dos funcionários da ativa quem dirá dos aposentados.
Foi feito um pedido para que eles ajudassem a reforma do INSS com os estados e municípios inclusos no projeto, daí aparece um governador se intitulando o salvador da pátria e enfia a faca o cabo e o ante braço no governo federal , pedindo mais crédito e juros menores que o praticado de pai para filho há e o prazo a perder de vista.
Assim não tem jeito mesmo.
Parabéns Ademar Luiz Vieira pelo comentário