De um profissional que tenta trabalhar de forma honesta e precisa de anunciantes para sustentar o empreendimento e fazer jornalismo: “Em Curitiba, se você é crítico em relação ao atual governo do capitão, pode tirar o cavalinho da chuva que não consegue nem permuta”.
Pois é, palocci abriu o bico na CPI do BNDES, leo pinheiro mandou uma carta para a FSP detonando de vez lula da silva e por aqui um silêncio ensurdecedor…
Expressionante, como diria o titular do blog.
Aqui em Curitiba nós cansamos daquela turma do PT, uma parte, que gostava de tungar o dinheiro do contribuinte. Há quem ache que por se achar honesto, pode criticar à vontade e transformar isso – honestidade & crítica – em passaporte para abrir portas e consolidar parcerias de negócios. Acham que detêm o monopólio da honestidade e do senso crítico! Passaram 14 anos sem criticar, sem exercer o direito de abrir o bocão e agora exercem a “virtude” da impaciência.
Alguma novidade?? Tudo continua como dantes!!!
O mesmo vale para os governos do Mickey (ou Pateta das Araucárias) e do Rei Sol Greca de Macedo. Daí o sabujismo da imprensa local, cada vez mais assessoria & “passapanoria” & porcaria. Os inquilinos e grileiros do poder querem o colunismo plácido: odes, harpas, ninfas (e/ou ninfos)… e quem ousar fazer diferente merece morrer de fome ─ ou do que for necessário.
Criticar por criticar sem ver absolutamente nada de bom depois de ficar dezesseis (ou vinte e quatro) anos cego sem abrir a boca ou utilizar os dedos para boa informação é MUITO fácil.