Ontem, em São Paulo, na Marcha Para Jesus, a pastora Sonia Hernandes, que ficou de papagaia de pirata de Bolsonaro no palco principal do evento, colocou na rua um caminhão de trio elétrico cujo nome é “Bordoada”. Sonoro, com certeza – e, pensando bem… deixa isso pra lá.
Cai os mitos,as mascaras e os justiceiros de araque,o Cristo Redentor vermelho de vergonha,nunca se propagou tantas mentiras para enganar o povo,nunca existiu no mundo um golpe tão sem-vergonha como esse dado pelo judiciário brasileiro.
Se nós tivesse aqui algum líder com vergonha na cara que não esteja num calabouço enclausurado,prenderia todos os desembargadores do TRF4 e toda essa escumalha da “republica de Curitiba”
Patetico o “palhaçp mor” da nação fazendo arminha talvez pensando dizer”Jesus mata”
Bordoada sim! Na imprensa comunista, nos jornalistas vermelhos, nos direitozumanos! Censura prévia já! Pelo fim dos habeas corpus! Temos que acabar de vez com a ameaça comunista que ronda o país! É preciso exorcizar a sociedade brasileira, que vive flertando com o tinhoso. E o tinhoso é vermelho, todos sabem. Felizmente o presidente-Messias está blindado pelo povo cristão e por inúmeros pastores ungidos e desinteressados! Aleluia! Go Captain Fantastic, go! Vamos exterminar os comunas, com uma bíblia na mão e uma Luger na outra!