Eduardo Pimentel assumiu hoje a prefeitura de Curitiba. Fica no cargo até o dia 28, quando o Rafael Greca retorna do período de licença que pediu. O prefeito alegou “razões particulares” para o afastamento. Não informou quais seriam essas razões, mas sabe-se que viaja para a Europa e desembarca em Roma para passar a Páscoa.
Ouvi dizer que Rafael irá a Paris ensinar a francesada como reconstruir a Catedral de Notre Dame.
Engenheiro, arquiteto, urbanista, historiador, colecionador de arte (agora teatrólogo) e católico de quatro costados, nosso Greca tem todos os atributos para liderar os esforços na tarefa de fazer a catedral parisiense ressurgir tão bela quanto a nossa Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Greca não está reconstruindo Curitiba das cinzas deixadas pelas administrações passadas? Ele próprio não ressurgiu das cinzas feito uma fênix rechonchuda? Periga fazer tanto sucesso no “hexágono” que vão querer torná-lo futuro prefeito de Paris, presidente ou quiça imperador da França (Greca certamente preferia ser coroado Rafael, o Primeiro e Único). Seja sua viajem a Roma, Paris ou Mandirituba, o importante é que Greca e Margarita voltem logo. Como sobreviveremos sem tamanha magnanimidade a nos conduzir?
Se ele for ensinar a francesada como atuou na Nau Capitânia, a catedral vai afundar
Para quem não conhece ou se esqueceu do fato segue o link
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/eleicoes/2016/que-fim-levou-a-nau-capitania-de-greca-448pik4k62rhezi9j7q2j12dy/
Foi nada disso.
Ele foi PINTAR os OVOS para a PÁSCOA.