Do correspondente em Brasília
Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, criou um grupo de trabalho “para avaliar a conveniência e oportunidade da redução da tributação de cigarros fabricados no Brasil, e, assim, diminuir o consumo de cigarros estrangeiros de baixa qualidade, o contrabando e os riscos à saúde dele decorrentes”. Ao ler a portaria com a decisão está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 26, um conhecedor do lado escuro da lua na capital federal, decretou: “Moro cai na onda do lobby do cigarro. Seu amigo Fábio Aguayo está exultante”. Dito isso, pescou no arquivo a reportagem de 17 de janeiro deste ano publicada no “Alerta Paraná”, com destaque para o item 9 das propostas elencadas por Aguayo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas e SindiAbrabar e entregues a Moro.
A conferir: https://www.alertaparana.com.br/noticia/3277/pacote-de-medidas-contra-o-contrabando-prioriza-o-pr
O Moro sempre foi politico,o Moro é parte da conspiração que vai afundar o Brasil,o Moro sempre foi o canalha que o é,mas tudo que sobe desce,logo ele estará numa reles vala comum,até mesmo um povo incauto um dia cai a ficha.
Todo dia uma miséria nova.
Sérgio Moro é um deslumbrado e agora entrou na piada da turma da ésquadrilha da fumaça
Mais canalha do que Sergio Silvestre não tem. Se fosse macho, entraria com processo contra Sergio na Justiça. Mas como canalhas costumam ser é covarde. Vale para Tuca Bituca
sergio moro. taí um cara que jogou fora a própria biografia