Do Filósofo do Centro Cínico
O governo sempre está no limite dos gastos com pessoal, mas contrata três mil funcionários para os cargos em comissão. Deve ser para empurrar a máquina que não anda com o peso dos 160 mil que estão embarcados até o fim do tempo.
Cara Pálida Filósofo…
Como bom representante da espécie, filosofa…aí um monte de inverdades ou meias verdades. Vamos lá….Dessa grande massa do funcionalismo, a imensa maioria são PROFESSORES…que deveria ser aumentada..não tratados como laranjas podres como disse um recente ex governado/reeleito/preso. Sugiro uma olhadela no inútil TCE e na ALEP nomeadora de ruas e títulos embolorados.
Em tempo: O número elevado de cargos em comissão são para ajeitar a vida dos cupinchas, adoradores oportunistas, seguidores, companheiros de campanhas que garantirão eleições futuras dos nomeadores. O novo governo já começou….as promessas antes da eleição…ora..
O governo Ratinho, que pena, já está nascendo velho. Os cargos em comissão não são nomeados pelo mérito, mas pelo desempenho na campanha eleitoral! O funcionário público profissional está sendo descartado!
Comissionados empurrando a máquina kkkkkkkk
Eles só servem pra fazer apoiar e aplaudir o governante.
Já viu comissionado médico, professor ou mão de obra.
São puxa-saco e cabo eleitoral. desinformado.