Do Filósofo do Centro Cínico
Engana-se quem pensa que a esquerda paranaense não tem candidato ao governo do Estado. Ele é Roberto Requião, que tem experiência de três mandatos, onde administrou com a Carta de Puebla numa mão e um porrete na outra, sempre pensando em beneficiar os pobres, como seu irmão que colocou no porto de Paranaguá com a missão de impedir a entrada de navios do deus mercado. O senador tem muitas chances de voltar ao poder, mesmo porque conseguiu dizimar no estado o seu partido, o PMDB. Mas a vitória só virá se ele colocar como vice alguém compatível com sua maneira de ser. Quem? Simples: Marley Fernandes, a grande líder da APP-Sindicato.
Retifico, ô Filósofo: … com a Carta de Puebla numa mão e uma taça de vinho de novecentão a garrafa na outra. O porrete, encostado à mesa.
Que nada,coloque lá o Fabio Campanana ai ele inventa outro Ferreirinha para sua CLA ter assunto no seu blog.Ou então o Leão Marinho Jaime Lerner,o Pai dos pedágios,até para também vocês ter assuntos do Baixa ou acaba,ou não é esse mote que vocês falam a trocentos anos.
Passou mal neste fim de semana Filósofo? Marley Fernandes é boa de votos? Se esta professora tivesse voto já seria senadora e não mais uma sindicalista pelega.