Do enviado especial
Pelo que se viu no último final de semana nos noticiários dá para se perceber que os antigos comandados do PT, a APP e o MST, já definiram o seu candidato ao governo do Paraná. Trata-se do senador Roberto Requião(PMDB) que no último final de semana cumpriu uma agenda de eventos com educadores no Norte do Paraná, com a participação de professores e as lideranças da APP, bem como, visitou acampamentos do MST. Ou seja, o PT já definiu quem é o seu candidato. Já foram agendados pela APP e o MST outros eventos com professores e acampamentos nos próximos finais de semana. Em tempos de falta de recursos para as campanhas eleitorais, com o fim do financiamento privado, resta o fundo partidário e os recursos de entidades que detém algum dinheiro em caixa.
Em quais governos funcionários públicos e a parte pobre do Parana foram beneficiados,no governo Requião,não adianta Fabio Campana e seguidores fazer casinha,calunias e outras patifarias que ele é considerado pelos pobres e trabalhadores como sendo o melhor governador,esse escovado que ai está e quase um Cabral do RJ.MALACO.
PCC e Comando Vermelho também, alem do MTST. Somente organizações ordeiras que visão o desenvolvimento de nosso pais em total respeito as leis vigentes.
O João de Deus,o PCC, e CV são trombadinhas perto do seu Temer,Beto Richa e quadrilheiros em geral,se leu a entrevista do Marcola,os maiores narcotraficantes do Brasil estão no senado e no congresso,eles também pensam igual a você,tanto que golpearam a Dilma.
Ei Silvestre, conta aí como teu padastro e madastra seguraram o processo em Londrina?
17 ANOS PARADO EM UM PROCESSO
https://maringapost.com.br/angelorigon/2017/10/28/17-anos-depois-acusado-de-jogar-mulher-do-12o-andar-nao-foi-juri/#comment-845495
Meu Deus do céu, tanto o sindicato pelego como o movimento social perderam de vez o horizonte, jogaram os betes fora. Agarrar-se e amarrar-se a uma candidatura fadada ao fracasso é coisa de desesperados, desiludidos e desmiolados. Coisa de doidos.