Do enviado especial
Quem estava embarcando no voo da Azul para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira viu na fila de idosos o senador Requião. Estava só – e assim permaneceu. Ninguém lhe dirigiu a palavra ou um cumprimento até a chegada ao Rio, onde ele foi participar de um evento da Frente Nacionalista. A indiferença é mortal para quem pretende disputar um cargo majoritário.
Vcs não viram direito….no saco esquerdo estava pendurado o Silvestre, e no direito o seu “companhero” Toledo.
Pelo menos estava só, não com um bando de assessores que esses políticos carregam pra cima e pra baixo, tipo Beto que é pra afastar as pesoas
Faltou a Operação Dallas com o Eduardo Requião acompanhar o septuagenário aposentado governador, que recebe de dois holerites – o pago pelos idiotas paranaenses e o pago pelos idiotas do Brasil inteiro.
Silvestre pendurado num bago e Rock no outro. Não tem para mais ninguém.
Se fosse o Beto richa até uma penca de blogueiros o acompanharia rsrsrsrsrrs
kkkk para quem se achava Deus o velhote está bem por baixo. Mas ele não está só, conta com a solidariedade de 30 moradores de Dois Vizinhos. Além da turma da famiglia .
Silvestres, você precisava morar uns tempos por aqui e conheceria melhor os Curitibocas. tem cada um !!!! Eles elegem o Piá de Prédio no primeiro turno e o ENOJADO DE POBRE também amam muito.