Do analista dos Planaltos
O senador Roberto Requião (PMDB), exausto de tanto defender os fracos e oprimidos, embarcou para Itália onde vai degustar presuntos de parma ( prosciutto di parma, para os íntimos) regados a Brunello de Montalcino, que ninguém é de ferro. Essa estadia em Florença vem a pretexto de ser co-presidente da Eurolat, uma dessas entidades que ninguém sabe muito bem para que serve, mas que garantem viagens e estadias magníficas às custas do contribuinte. Afinal, nem só de panem et circensis vive o homem e Requione, como Il Duce, ha sempre ragione.
Roberto RequiãoConta verificada @requiaopmdb
Falo no congresso de ver e prefeitos e embarco para Italia, sou co presidente da Eurolat,parlamento com 75 países que se reune em Florença.
RR vai aproveitar e ver o túmulo de Mussolini, seu ídolo… vai buscar inspiração caudilhesca. Requião é uma farsa, que um dia a história reconhecerá. Uma farsa eleita pelo voto popular, 3 vezes para governador, 2 vezes senador, 1 vez deputado estadual e prefeito de Curitiba. Pensando bem, o povo que elegeu este petrossauro é que é, de verdade, uma farsa.