O senador Roberto Requião mudou o texto sobre crimes de abuso de autoridades cujo novo testo vai vai apresentar dia 19 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) . Ele decidiu incorporar sugestões encaminhadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, segundo informa o jornal O Globo. “A estratégia é reduzir as críticas que o projeto original, de autoria do líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), vem sofrendo. Integrantes do Judiciário e do Ministério Público acusam Renan de tentar retaliar investigadores por ser alvo de inquéritos na Lava Jato”, informa jornal. Em brasileiro isso quer dizer que Requião pipocou.
Pipoca com nome de delazari
Este testo, seja de testosterona brigas de machos alfa.
O objetivo mesmo é buscar a impunidade, pressionando o judiciário a usarem o eufemismo.
Como seria a civilização se as organizações criminosas, também, tivessem a mesma força de alterar a letra, para ser mais complassiva com os desvio e o comportamento criminoso.
volta a velhao bordão, típico do autoritarismo, e oligarquias que se sentem acoadas: sabe com quem está falando!!!! o relator, pai do autoritarismo, maior admirador do regime de hugo chaves, ídolo, de carteirinha. Observem como o judiciário está sendo tratado na venezuela, isto é delírio e orgasmo para o requião.
Aquel velha frase: “quem tem … tem medo”!