Militante dos que são contra Lula e a favor de Moro e da Lava Jato informa que os grupos da sua banda estão se organizando para o encontro com a turma que vem dar uma força ao ex-presidente que será interrogado em Curitiba como réu num dos cinco processos abertos contra ele. Ela diz que todos da sua banda ficaram indignados com o anúncio feito pelos “inimigos” de que ocuparão a praça em frente ao prédio da Justiça Federal no bairro Ahu. “Não vão, não!” disse. “Aquela praça é só nossa!”. Expressionante!
O Moro e o Aecio tem uma afinidade sem tamanho,se divertem juntos e ‘aspiram’ a mesma coisa.
Prova mais do explícita do patrimonialismo, gente se apropriando de um bem público. E na maior das caras de pau.
Nesta Grande guerra de energúmenos que apareçam a face real de ambos, e de seus “fiéis”. Está religião, idolatria, ideologia que unem o cachaceiro de Garanhuns e o juiz justiceiro (que para quem acompanha seus processos e as denúncias feitas pelos procuradores desde começo de 2000) é para ficar assustado… dois lados totalitários, com desprezo as leis e aqueles que pensam diferente. Uma seita de corruptos e uma seita iluminados (que só não sabem explicar os benefícios dados aos criminosos x9, mas isso é um dos muitos meros detalhes)…que a verdade apareça quanto aos dois grupos…que aliás, em muitas casos defendem a mesma coisa…
O pessoal briga com seus afetos, seus familiares etc, porém é 100% Lula ou 100% Moro e Lava Jato….que ambos se explodam.
A história mostra que este tipo de pensamento totalitario(se algum deles vencer) costuma trazer grandes m….