E o PPS, hein? O partido do “voto limpo” nunca aparece em indicações para cargos, quando surge a chance… é escrachado com a indicação de Rubens de Camargo Penteado para uma diretoria da Itaipu. Segundo a Lei de Responsabilidade das Estatais, sancionada no ano passado pelo presidente Michel Temer, é proibida a nomeação de quem ocupou cargos de direção partidária nos 36 meses anteriores à indicação. Penteado era integrante da executiva do PPS no Paraná até 23 de junho de 2016 e já secretário-geral do partido. E agora, Rubem Bueno?
Lei de ” responsabilidade fiscal”? Para os aliados não vem ao caso…
O tal limpinho, velho conhecido em Sertanópolis e arredores, nunca deixou de ser um político tradicional. Em Londrina, como de resto, se une ao que tem de pior. Como um engenheiro aposentado da Seil, seu indicado, velho conhecido e mordedor das empreiteiras . E lá nave vá.
E o Helio Werbiski?
Vereador do PPS em Curitiba e funcionario abduzido da Itaipu quando o Rubinho Bueno foi Diretor Administrativo da Itaipu Binacional indicado por LULA.
Em 2003.
Ele esqueceu mas nós temos memória.
Aí saiu e deixou ESTABILIZADO sem concurso público o assessor Helio Werbiski.
PS- Ratinho Junior deixou dois funcionários cedidos da prefeitura de Jandaia do Sul lá também. Biral e Ortega os sobrenomes.
Na gloriosa Itaipu petista.
A Miss Paraná do Juridico da Itaipu e indicada por seu profundo saber e beleza de atuação profissional por Delegado da PF e deputado fernando francischini vai encontrar bons estudos de direito internacional contratado de um tal escritório Franceschini de Porto Alegre.
Taí um deles:
http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=702