Acontece no dia 5 de dezembro, às 17h, a sessão solene da Assembléia Legislativa que vai homenager o Coritiba Foot Ball Club pela conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. A proposta do deputado Fábio Camargo (PTB) foi aprovada hoje pelo Plenário. O presidente da Assembléia, Nelson Justus (DEM), abriu mão de presidir a sessão. Porque é atleticano, obviamente.
Sou coxa, mas sinceramente…
Os deputados não têm algo mais importante para fazer?
É o baile da Ilha Fiscal.
Grande Fábio Camargo! Infelizmente teve esse deslize. Sessão solene para homenagear o Coxa por ter ganho a taça nùmero 2 não é motivo de tanto alarde. Quando o time levou a taça número 1, nos anos oitenta, aí sim! Eu acho que em vez de sessão solene caberia mais uma sessão de descarrego pra ver se espanta o azar.
Por essas e outras homenagens, venho dispensando títulos de cidadanias honorárias, beneméritas, honra ao mérito, e quejandos, pois vulgarizaram-nas ao máximo. Já vi até moção de louvor em butecos. Nada contra os butecos. Contra sim, a iniciativa do ‘ilustre edil’.
Estamos bem servidos de vereadores e deputados. Enquanto um vereador da capital quer homenagear os flamenguistas, o deputado se ocupa com o título da 2a. divisão.
Os graves problemas do país, do estado e da capital podem esperar.
É pra galera do voto burro, tem dúvida?
Salve-se quem puder!!!