Do Goela de Ouro
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná demitiu 80 professores hoje. Ao que tudo indica, não vai parar por aí.
Do Goela de Ouro
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná demitiu 80 professores hoje. Ao que tudo indica, não vai parar por aí.
Até hoje não sabia que a professorada da PUC gozasse de estabilidade no emprego, este benefício, até onde eu sei, é uma prerrogativa de pessoas regidas por estatutos, como os servidores públicos e militares . Será que a professorada também é regida por um “estatuto” e não sabe disto? Não é? Então solidarizo-me com estes novos desempregados, mas hoje basta estar empregado para correr este risco, o de ser despedido. Sorte dos servidores públicos.
Fora Vidal e seus irmãos.
É por essa e outras medidas que a PUC Pr é a mais famosa e estruturada universidade do Paraná.
Na PUC Pr professor que não dá aula e só enrola vai pra fora, ao contraria da Universidade Federal do Paraná, a mais antiga universidade do Brasil virou um covil de PETISTAS que só querem ganhar e nada de aulas. Basta ver quantos dias de aulas os universitários da Fedral tiveram durante os últimos anos.
Chega dessa tal de estabilidade no serviço público.
Parabéns PUC Pr.
E daí????
Como podem concordar com 80 demissões de professores…quanta gente egoísta, perderam qualquer resquício de humanidade, é tanta a arrogância destes que apoiam estas demissões a ponto de pensarem que eles nunca vão passar por problemas. São 80 famílias que passarão um Natal muito triste. Cada vez mais impressionado com o fascismo que veem se manifestando em Curitiba.