Da assessoria de imprensa da CUT Paraná
Ato neste sábado recorda impunidade no assassinato da menina Rachel Genofre
Neste sábado (5) o Movimento Feminista do Paraná promove um ato para recordar a morte da menina Rachel Genofre. O crime completa oito anos sem que os responsáveis tenham sido encontrados. A mobilização será realizada às 11h30 na Rodoferroviária de Curitiba.
“O inquérito sobre o caso da Rachel ainda está em aberto. Cerca de 60 suspeitos foram submetidos a exame de DNA. Todos deram negativo. A solução apresentada após família entrar com uma ação contra o estado foi o pagamento de indenização, porém a família negou. Isso não resolve o crime, não ameniza a dor e nem evita que novos casos voltem a ocorrer”, diz trecho do documento do coletivo que convoca militantes para o ato.
Ainda de acordo com a organização, além do caso de Rachel, existem outros que continuam igualmente impunes. Como a morte de Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, encontrada sem vida em Colombo.
Serviço: Ato “Justiça para Rachel Genofre”
Data: Sábado, 5 de novembro de 2016.
Horário: 11h30
Local: Rodoferroviária de Curitiba, Av. Presidente Affonso Camargo, 330 – Jardim Botânico.
13 dezembro 2016 sumiu menina 10 anos região capão redondo sp pai e mãe estão desesperados não e o caso de a polícia desses estados se unirem na captura desses criminosos eles não estão longe apenas são anonimos e vivem covardemente vivem só nao se relacionam muito bem com a vizinhança conheço homens assim com esse perfil é necessário envolver a população
Baseado em informacoes obtidas atraves do RNM, o casalzinho de vermes psicopatas Ariel”a” Zugman (travesti nazista) e Ana Chapaval Zugman, assassinos da menina Rachel Genofre, nao tem coragem de cometer suicidio, e pretendem entregar-se a policia assim que liberem as fotos do casalzinho de vermes psicopatas no Jornal Nacional.