Os estudantes protestaram hoje em Curitiba contra o projeto de reforma do ensino médio que nem sabem direito qual vai ser. Até hoje nunca protestaram contra o ensino que está aí, formando uma quantidade enorme de analfabetos funcionais e cujas notas no Enem provam que é ruim. Na manifestação de hoje a turma da revolta contou com a prestimosa colaboração do sindicato que representa aqueles que fazem de conta que a coisa não tem nada a ver com eles, os professores, aqueles cujo slogan é claro: escola, território de resistência e luta. Bah!
Até agora não entendi a preocupação do presidente, porquê mudar time que está ganhando? Papais e mamães realmente preocupados com o futuro dos seus filhos vem gastando com a escola particular que, também não é tão boa assim. Então esta piazada, marionetes desta professorada também marionete deste sindicato pelego, quer que a coisa fique boa como está, o futuro não preocupado mentes desocupadas.
Gentalha!!!! Escola chubrega produzindo isso aí : zero dignidade, zero cidadania, povinho acéfalo, sendo.conduzido por professores que defendem.os bandidos presos e os soltos ainda do PT