Uma víbora do Centro Cívico não se conteve ao analisar o carcomido panorama político da província e enviou o seguinte torpedo direcionado:
Para os que gostam de criticar a ditadura na Coreia do Norte, vai uma comparação: perto de Roberto Requião, o coreano Kin Jon-il era um democrata, pois passou o poder apenas para o filho. Já o insaciável paranaense é um campeão de nepotismo. Em sua infinita fome pelo poder, primeiro exigiu ser candidato a prefeito de Curitiba , depois lançou a candidatura dos dois irmãos para o mesmo cargo – e agora apoderou-se do PMDB somente para lançar o filho Requiãozinho, além de um sobrinho deputado e outro a vereador. Nem na mais atrasada cidade do sertão dos coronéis se viu algo assim. E ainda há quem o admire…
Pois eh….só aqui no blog tem dois que vira e mexe tem os pentelhos do mamona na boca hihihihihihihi
Pois é, noto que a mídia e alguém que vive dela tem pavor de políticos que investem no social e não precisam de blogs e outras mídias para fazer sua propaganda.
Ai eles começam a satanizar ou tentar fazer isso,mas as vezes dão com os burros nágua,tanto que o sujeito foi governador 3 x e posa tranquilo como senador.
Silvestre, esses são os boys do Moro. O Fausto, Jose das Multis e Leandro, o que coça a bolsa escrotal do Piá de Prédio na sauna do Country.
Parece que a situação do nobre senador está ficando maléfica no âmbito das investigações federais.
Silvestre, a tranquilidade vai acabar logo logo…há um cheiro de poder no ar…E é gás que vai subir a Serra do Mar…
Lamento “cumpanhero”, mas “tranquilo” o Bob Req nunca esteve e nunca está. Ainda mais com as novidades da “lava Jato” né???
Cada povinho tem os políticos que merece, pelos comentários já se vê que a legião de adoradores de ditadores é imensa aqui na província. Será porque o Senador Maluco se diz fã da Carta de Puebla? Só fã.
E o Leitão Vesgo, o Geleia, o Piá de Prédio, eles não elegeram parentes? Só o Bob?