por Lauro Jardim, em O Globo
Nas asas da FAB: a farra dos jatinhos dos ‘presidentes’ da Câmara
Em tempos de austeridade, chamou a atenção na sexta-feira passada, dia 3, o uso de três aviões da FAB para os “presidentes” da Câmara. Eduardo Cunha requisitou um para voar para o Rio de Janeiro. Waldir Maranhão pediu um para ir ao Chile. E Giacobo (PR-PR), o primeiro vice-presidente da Câmara, não ficou a pé. Descolou um avião para ir ao Paraná passar o fim de semana.
Pais onde se esbanja 58 bilhões para os proventos de 1500 famílias de juízes e procuradores e uma elite que se rebela com os gastos de 28 bilhões do bolsa família é caso para ser pensado
Não duvido num futuro próximo essa prerrogativa dada aos parlamentares serem estendidas aos vereadores até de pequenos municípios descolar um avião para suas farras em finais de semana.
É a esbornia tomando conta do brasil e você pensando que já tinha visto tudo.
Que coisa mais linda é esta, e é esta mesma turam que diz que está aí para combater a “corrupção e outros males que assolam a sociedade brasileira”. Não é para menos que a querida companheira se diz tão indignada, se gente de tão pouca importância, no ver dela é claro, tem direito de ir para casa de avião oficial, imagine ela que mandava e desmandava o quanto queria. Pindorama não tem jeito mesmo, sai uma cambada do chiqueiro e entra outra igualzinha, só os nomes mudaram.
O comentário a meu respeito está erradíssimo,pois nunca requisitei e nem usei avião da FAB PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS