Da rádio Bandnews
A Justiça de Curitiba suspendeu nesta sexta-feira (03) a cobrança de estacionamento aos alunos da PUC-PR. A quarta vara cível de Curitiba concedeu uma liminar que impede que a universidade cobre pelo uso do espaço dentro do campus.Caso desrespeite a decisão, a entidade está sujeita a uma multa diária de cinco mil reais.
Até quando, oh Reitor, abusarás da nossa paciência !!!!
É assim caminha a PUCPR, colecionadora de derrotas esse é a condecoração máxima de seus administradores
Agora falta só por para fora o reitor e seus pró-reitores que fazem uma maldade por dia, tipo Dr. Silvana, os escoteirinhos do mal!
A PUC, instituição que aprendi a respeitar desde que lá estudei da graduação a pós, tem metido os pés pelas mãos, parece que o pecado da ganância tem corrompido a administração dos religiosos Maristas que agora só pensam em dinheiro, embora sejam uma instituição filantrópica e de princípios cristãos. Saudades da velha PUC!
Enfim algum tipo de justiça aconteceu, agora vamos batalhar pelas correção das outras injustiças que ainda persistem na instituição…. Pela volta dos professores arbitrariamente afastados…
Ká ká ká agora eu quero ver de onde vão tirar a grana com que já sonhavam contar, alguém vai micar com este prejuízo, e não será a PUC.
Este é o resultado que colhem os administradores arrogantes e incompetentes. Esse é só o começo das derrotas…..