O “Informe Folha” revela:
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, autorizou a entrada de médico indicado pela Embaixada da Itália no Complexo Penitenciário da Papuda para examinar o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que cumpre pena do mensalão. A avaliação será para “sanar dúvidas sobre o estado geral de saúde do apenado”. Barroso atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República.
Quanto à saúde da ninguenzada do Bananão… está com um pé na cova e outro na casca de banana para uns e no bico do corvo para outros.
Isso não vale só para o pizzolato,se estiver no pronto socorro 10 trabalhadores acidentados e chegar um bandido baleado vai ter a preferencia,mas por que ficar pasmo,os nossos deputados e senadores na maioria são bandidos e como são maioria sempre vão vencer né.
O eminente ministro deveria propor à preocupada justiça italiana, que ela mesma se incumbisse dos cuidados médicos do dito condenado. Poderia, de comum acordo com a justiça brasileira, retomar a custódia do dito condenado, com certeza as condições carcerárias no Bel Paese são infinitamente superiores às encontradas nas prisões pindoramenses..