Do analista dos Planaltos
O senador Roberto Requião (PMDB/PR) é um herói de si mesmo. Se enxerga como um incansável defensor dos fracos e oprimidos, um combatente da Carta de Puebla (opção preferencial pelos pobres), capaz de escrever no Twitter, sem ficar vermelho, coisas espantosas como fez ontem:
-Bem, já almocei meu sandubão com mortadela, agora vou ao plenário defender o Brasil.
Requião é o campeão de gastos do Senado em viagens internacionais, apreciador de vinhos italianos e suculentos chorizos argentinos. Quando governador, era assíduo frequentador da Casa da Lagosta em Camboriú. Em um antológico tuíte de 2013 recomendou vivamente que todos fossem a São Petersburgo para aproveitar o preço do caviar que estava uma pechincha. Seu gosto por sanduíches de mortadela deve ser uma aquisição bem recente.
Roberto RequiãoConta verificada@requiaopmdb
Bem , já almocei meu sandubão de mortadela,agora vou ao plenário defender o Brasil.
Muito bom senador !!! assim é que se gasta o dinheiro público!!!!!! Enquanto isso na vila Fuck….
Quando não está comendo caviar com mortadela o senador come umas mamonas como tira-gosto
Então,eu gosto mais de 150 gr de mortadela e 50gr de pão francês do que Lagosta arghhh,me da dor de barriga.
Mas alguem sempre vai tomar um bom Uisque,comer um caviar mijado ou quebrar a dentadura numa lagosta.Que mal a nisso?//
Pare Silvestre, todo mundo sabe que vc adora um cubano acompanhado do Romanne conti sentado na varanda vendo a vista da Av: Batel….ou seria do parque Barigui?
Perfeita analise! Alias continua pendurada ate hoje no Tio Querido de Puerto Iguassu um continha em nome do indigitado Senador Napoleao, digo, Requiao!
Requião é mesmo um experimentado gourmet, além de refinado conhecedor de gostos e sabores. Cera ocasião (no primeiro mandato) degustando um cordeiro na brasa em afamada churrascaria do Leblon, no Rio de Janeiro, chamou o gerente e deitou falação sobre a “péssima” qualidade da carne…
Silvestre
Não há nada de errado comer caviar ou lagosta, desde que você pague por ele.
O problema é quando o caviar é pago por aqueles que comem pão com mortadela, ou nem isso podem comer.