A Gazetona manchetou hoje o que foi publicado ontem aqui sobre a dinheirama que alguns integrantes do Ministério Público do Paraná receberam em dezembro e janeiro passados, incluindo o procurador geral, que embolsou mais de R$ 300 mil para começar o ano feliz. Claro que há resposta oficial para tudo – e que, naturalmente, nada foi feito ao arrepio da lei, como gostam de explicar os nobres. Duro mesmo é convencer a ninguenzada, que paga esta conta, sobre os propósitos destes defensores dos interesses públicos, quando a maioria se mata para encurtar a diferença entre o mês, sempre maior, e o salário.
Anjos da moralidade.
Semi Deuses do interesse público.
Vivem em férias e criaram a indústria de licenças não deitadas. Tudi dentro da lei.
Fiquei impressionado com a repercussão na Assembleia Legislativa ontem. Quase todos os discursos foram condenando essa prática imoral.
Isso é BRASIL, país que não se respeitam as leis, instituições compostas de 99% de K……lhas .
Esse povo ta se lixando para a ninguezada, em um pais onde a punição para estes cargos é a aposentadoria compulsória, e onde os politicos são corruptos, somente uma evolução a Francesa muda este cenário.
Calma pessoal, o GAECO tá apurando isso ai, logo teremos novidades ….
Mas adiantando, provavelmente soldados da pm e investigadores da civil serão presos por terem torturado editores do jornal a publicarem essas informações “inverídicas”.
MP e TJ = VERGONHA!