Todos os responsáveis pelo colapso no atendimento médico nos hospitais do Rio de Janeiro deveriam passar o Natal e o Ano Novo na cadeia. O primeiro deles seria o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB/RJ) que afirmou não ter dinheiro em caixa para cumprir as decisões judiciais relacionadas aos repasses e pagamentos atrasados. No país onde absurdos como este são tolerados, não vai acontecer nada e, certamente, essa cambada vai se divertir até a entrada do ano novo – e sem o mínimo remorso pelo sofrimento daqueles que os sustentam.
Dinheiro prá Olímpiadas não vai faltar. Aliás, vai até enricar muita gente. Lá no meu Nordeste – sou de Três Lagoas – MS, filho de pais nordestiinos, ele, do Crato, terra do meu Santo Padim Padre Cícero e ela, de Ituaçu – B, não se diz enriquecer.
E aos idiotas do O SUL É O MEU PAÍS – que pensem como será deprimente e desvalorizante prá gente aqui de baixo, ser referir a Jorge Amado, Luiz Gonzaga, Caetano, Gil, Fagner, Graciliano Ramos, Juscelino Kubsticheck, Tarsila do Amaral, Dorival Caymi, Dominguinhos, Carlos Drummond de Andrade e mil outros artistas, escritores, realizadores, de estrangeiros?
Porque não vão prá puta que os pariu, esses separatistas fidumaséguas…?