Do analista dos Planaltos
Faltando menos de um ano para as eleições municipais, o PT de Londrina, embora tenha anunciado que terá candidato a prefeito, ainda não definiu quem será o novo presidente da legenda. O atual, Gerson da Silva, apenas assina os documentos, mas não participa mais das atividades partidárias desde que assumiu como ouvidor da Defensoria Pública do Paraná.
Com André Vargas preso, a ex dupla de ministros casados Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, mais o ex ministro Gilberto Carvalho e sua irmã Márcia Carvalho Lopes, quietos e atordoados, PT de Londrina com uma vereadora só vai pro fim do buraco.
E o ex vereador Glaudio Lima lá em cargo no Senado com sua amiga Gleisi, mas ganhando da prefeitura de Londrina.
Triste Fim dos revolucionários que só tem o economista João Rezende da Anatel para fazer frente aos compromissos partidários.
Tá aí a oportunidade do Silvestre se encontrar politica e ideologicamente.
Quem sabe ele com sua experiência poderá começara a depuração do PT e de Londrina.
Leandro,minha marca graças a Deus aqui em Londrina é de ser extremamente honesto,muitos acham até demais por falar coisas que muitos tem paúra.Eu não serviria para ser politico,apesar de ser contra a maioria dos habitantes da cidade,convivo muito bem com eles,dou até pau na maçonaria e eles ainda me arrumam obras.
Então. Ninguém aqui falou em desonestidade da tua pessoa. Mas com tuas próprias palavras já se declarou um ótimo político, uma vez que desce o cacete no pessoal e ainda te respeitam e te contratam para executar algumas obras.
Isso é política , o conviver com antagônicos é uma arte de boa vizinhança e politicamente correto.
Agora, não imagine que estou te puxando o saco e te elogiando, somente estou aproveitando tuas palavras, Continuo contra o PT e seus admiradores, contra o Lua, contra a Dilma, Venezuela e seu governo e assim eu vou indo.
Legal.gostei!!!!!!!!!