Na viagem de duas semanas que fará à Russia e China, Beto Richa terá a companhia de Fernanda Richa, sua mulher e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Adalberto Neto, presidente da Agência Paraná desenvolvimento, e Eduardo Pimentel, sub-chefe da Casa Civil – além de três diretores da Copel, conforme aqui publicado.
Essa vez então ele não vai levar o Armandinho de SAX por motivos óbvios,ele vai mesmo é com a família assistir o GP da Russia,depois vem com aquele trololó que vai trazer empresas
para construir espaçonaves que nos vão levar a Saturno.[E o Paraná na vanguarda.
talvez ele vá se encontrar com o requião, seu ídolo, que gosta de flanar internacionalmente na conta do mercosul. pense nisso, reaça. hihihihihihi
Na somatória da conta de bons hotéis, caviar, passagens aéreas, favor calcular qual o valor que cada paranaense otário tem que pagar, por favor.
No mínimo interessante essa crítica da comitiva do governador, dias atrás Dilma levou cerca de 30 pessoas, bem até aí digamos que seria normal, mas levar a filha e essa ficar ao seu lado nos Estados Unidos, só se foi fazer turismo e compras em New York , viajando com o passaporte vermelho.
Boa Zé! Requião Mamona está na Russia apoiando Putin e a Síria. Vai chamar o Betinho pra dar uma força. Sabemos que ambos gozam de muito prestígio aqui e alhures!
Putin que o pariu, como é dificil aguentar os coxinhas. Silvestre, leva o Leandro para Londrina e deixa ele boiando no lago. Não que ele saiba, mas boia, fique tranquilo.
Quem boia no Lago Igapó na realidade são os dois amiguinhos Toledo e Silvestre. O local é apropriado para a matéria orgânica de que são formados.
Se alguém me comprovar quais os benefícios que essas viagens de turismo governamentais (geralmente com escalas em Paris para uma champagne …) trouxeram à sociedade paranaense, que tem pago todas as contas, eu daria a mão à palmatória.
Nos países sérios (o Brasil faz tempo que não o é) não vemos governadores todo ano fazendo esse tipo de viagem a outros países ou mesmo ao Brasil para resultado nenhum ao contribuinte de seus países.
Toma-se aqui como natural que governadores façam esse tipo de gasto a fundo perdido no nosso bolso.
E mais, não só governadores e suas troupes, até secretários fazem esse tipo de prodigalidade com o dinheiro público.
É vergonhoso, mas quem tem vergonha e constrangimento em cargos públicos hoje em dia ?
…e a fábrica de helicópteros; de caminhões Skoda; trolólóló….