Do Analista dos Planaltos
A propaganda com crianças da Rede Globo para as eliminatórias da Copa do Mundo, que começa dia 8, promove uma espécie de “limpeza étnica”. Aparecem crianças brancas, loiras, ruivas, orientais… e nenhuma negra. A maior proximidade com a chamada afrodescendência a que a peça chega é um menino com traços que sugerem origem africana. Não deixa de ser estranho para uma emissora que aposta tanto no politicamente correto num país onde os grandes ídolos deste esporte são negros, assim como uma imensa parte da torcida.
Acorda Zé .
Ano que vem teremos OLIMPÍADAS.
Desde quando a rede Globo aposta no politicamente correto? Novelas mostrando todo tipo de putaria e enganação da historia, só mostra traições, roubos e famílias desestruturadas…..esse Analista dos Planaltos precisa se tratar.
Enquanto isso, os arianos da poderosa emissora dos Marinhos tiram sarro da nossa cara. Hoje li a notícia de que a mulher do Tungstênio Garcia promete fazer um ensaio nu ao lado do maridão. Mal dá pra esperar mais essa desgraça.
o silêncio ignorante é a única saída para quem não sabe ler.
Eu tambem achei que uma rede de super mercados estava sendo discriminatório,pois eu entrei com meu carro no estacionamento e vi,vagas para idosos,vagas para deficientes,vagas para negros,vagas para machorras,vagas para são paulinos,vagas para cegos,vagas para pernetas,vagas para cadeirantes,VAGAS PARA POLÍTICOS E AUTORIDADES todas vazias,mas não existia vagas para mim.Vou PROCESSAR O MERCADO,ISSO É DISCRIMINAÇÃO COMIGO
cada vez mais, mais, silvestre. hihihihihihihihihihihihihihihi