Do Filósofo do Centro Cínico
Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, fechou mais um trecho da fronteira com a Colômbia, enviou tropas do Exército e decretou estado de exceção em três municípios. Se explodir uma conflito armado entre os dois países, os venezuelanos terão apoio incondicional do senador paranaense Roberto Requião. De Brasília e de Curitiba o parlamentar enviará mensagens pelo tweeter – sempre naquele estilo tradicional de “a luta continua, companheiro!”
Esse filosofo ai é o ZB que adora o Requião,que adora o NANA,que adora o Mauricio,ele nunca te chamou para tomar uns BEAUJOLAIS da sua adega????????
cuma?
hihihihihihihihi
Quando observei que havia comentário fiz questão de dar uma olhada so para confirmar o que ja sabia….qual ???? Um comentário do 1/2 maratona defendendo o senador mamona….Se partimos dessa sua premissa podemos fazer a mesma afirmação que voce provavelmente ja conheceu a adega do excenlentissimo , pois a todo momento fica defendendo o maluquete e a trupe peteba…
Não se preocupe Magis,eu tenho a minha particular e toda ano eu tomo os BEAUJOLAIS para renovar os estoques por que são vinhos jovens e devem ser consumidos um ou dois anos de engarrafados.
Dá-lhe proletário!!!Ops, silvestre!!!
Hummmm sempre soube que esse Silvestre era um esquerdinha com habitos de direita….vcs PTelhos deviam tomar sangue de boi….e olha lá.
Picanha de boi fausto,boi inglês,
O SS faz parte de vários clubes do vinho! Aquele de Londrina do qual também participava a promotora de justiça que andou fazendo caca , além das esposas dos quadrilheiros da Receita e, aqui, daquele clubinho que tinha como expoentes Paulo Bernardo, André Vargas, Vanhoni e outros petistas menos qualificados! Resumo: diga-me com quem andas……………!!!!!
E eu que a imaginei que o homicídio tinha sido ultrapassado como método político na América do sul.
Pra justificar o fiasco interno e poder ditar mais leis de exceção, esse Maduro ainda vai matar gente.
Pingback: Jornal do Cínico | Solda Cáustico