A adoção do panelaço pinochetista não proporciona só uma sonoridade mais popular à pregação do impeachment de Dilma. Trouxe também uma experiência nova a muitas dondocas: puseram a mão em panela. (Janio de Freitas)
A adoção do panelaço pinochetista não proporciona só uma sonoridade mais popular à pregação do impeachment de Dilma. Trouxe também uma experiência nova a muitas dondocas: puseram a mão em panela. (Janio de Freitas)
O Janio de Freitas é um babaca petista enrustido
hihihihihihihihi
Classificar manifestações da grande maioria da população brasileira como atitudes do ditador Pinochet é um comentário que somente contribui para desacreditar a imparcialidade do Sr. Jânio de Freitas.
Mas escreveu uma verdade, muitas dondocas nunca antes tinham colocado a mão em uma panela.
Por falar em panelaço, está tendo diariamente um panelaço de alto coturno em Brasília. Esta “orgia gastronômica” tem repetido no Palácio Alvorada em cada instante que a crise aumenta.
Na semana passada, houve jantar com os lideres dos partidos considerados da base, pode ter gente que comeu e bebeu e vai votar contra. Depois antecipou a reunião que normalmente é na 2ª feira, para a noite de domingo, com jantar. Ontem 2ª feira fez reunião, com jantar, com 43 senadores, sob o comando e receita de Collor e Renan. Agora terá um jantar com os ministros do STF.
A coisa tá feia, mas a presidente esta tentando ganhar pela boca os congressistas e outros, como diz aquele ditado: “.. foi pego pela boca….”
De uma forma ou de outra esse povo é capaz de morrer pela boca e a presidente joga fora todo o regime alimentar que dizem ter sido de um argentino. Até nisso o Brasil não tem gente para atender a gula presidencial, precisou vir um argentino.
Então Jânio de Freitas, o panelaço não é só popular nem das “dondocas!” como você afirma, êle é também dos poltibocas e da presidentoca. Creio que este panelaço de Brasília é muito mais sofisticado do resto do Brasil e lá há comida dentro das panelas como o Lula sugeriu no programa do PT.
Se o Coxa tivesse como torcida todos os Coxinhas do Brasil, seria a maior torcida do mundo. Só nos dois comentários aqui, já teríamos mais dois.
O Toledo e alguns que não tem como contra argumentar determinados assuntos voltam com o papo de “coxinhas”. Este comportamento é fato, notamos que é doido para essa turma que não tendo o que falar de uma verdade continuam fazendo o papel de bobo deste governo.
Então vai firme Toledo continue assim, tá bom este tipo que faz, mais tarde à noite você põe a cabeça , creio que seja, no travesseiro e pensa:” Que merda, que cagada eu fiz quando votei e acreditei no PT e a gora na DILMA…ç agora tenho que engolir esses coxinhas chatos pqp “