O Bradesco está perto de comprar o HSBC. Portanto, é muito provável que toda a estrutura que hoje existe na Vila Hauer se mude para a Cidade de Deus, em Osasco, central do poderoso grupo financeiro. É a regra do jogo do Deus Mercado, como diz o senador Requião.
Que coisa horrível, o Senador Maluco inconformado com a dureza de coração do Deus Mercado, que demita aquele monte de pulhas que hoje tem empregado, e admita alguns destes futuros desempregados. Ou quando retomar o trono do Palácio Iguaçu que acredita se seu por direito divino, ressuscite o Banestado, assim muitos dos desempregados de hoje poderão ser lá empregados. Mas com concurso público, viu Senador Maluco, nada de trem da alegria.
Pelo jeito, o exemplo do Banestado não serviu, pois o Itaú privatizou os clientes, mandando os funcionários embora. Não é possível que não exista outra instituição financeira com exceção de Bradesco, Itaú e Santander que não queira adquirir o HSBC. Cadê o BNDES nessa horas ? Se fosse para ajudar Cuba teria dinheiro ?
Saudades do FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO, esse sim ajudou e muito o extinto BAMERINDUS, um espetáculo de presidente que foi para o banco da nossa terra…. rsrsrsrsrs
Salvou todos os bancos menos o do cara que bancou o caminho dele à presidência…. obrigado FHC, o PARANÁ agradece….
ué, mas depois que a barbie senadora disse que ia lutar pelos empregos eu tinha ficado mais tranquilo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nada alem do esperado…
A culpa é da Dilma. Só falta os coxinhas dizerem isso!!!! Quem deu o Bamerindus para o HSBC foi o Príncipe Tucano. Será que ele não quer ficar para ele.