De Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina:
O que o PT inspira não é apenas rejeição, mas sobretudo ódio. Quem o declarou foi o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o que certamente pode significar o rompimento de relações com o partido que o ajudou e que demoliu, com engenho e arte, nos lances do mensalão.
ZB, como voce diz, eu o Toledo, Pelé e Fruet falando, são poetas.
Me parece que o GAECO de Londrina não é tão odioso contra o PT não,por que está hoje nas ruas de bairros nobres prendendo os malfeitores que corrompiam empresarios e mandavam uma parte para campanhas politicas.
Teve até madame na correria batendo em carro do GAECO e está sendo um Deus nos acuda.
Me parece que a visita do Rene Dotti na cidade para até por medo ou dar guarida a algum denunciante não deu certo e estão na caça de Luiz Abi,o primo,alias todo turco é primo né e se for levar a ferro e fogo toda republica do LIBANO vai pra cadeia,tá feia a coisa.
Quanta ingratidão, quem se elegeu nas costas da princesinha Barbie, da camarada presidanta e do nanico pestismo nativo, não era o que se esperava do prefeito. O Guguinha parece que voltou aos tempos em que “desancava o pau no pestismo”, em que era o cara que não tinha medo de “por o dedo na ferida”. Perdeu a memória Guguinha, ou confia em que o eleitor é trouxa mesmo.