Lula da Silva pediu R$ 8 bilhões do PAC para turbinar com obras na periferia a reeleição de Fernando Haddad (PT) na prefeitura de São Paulo. Em Curitiba o prefeito Gustavo Fruet (PDT), aliado do PT, vai continuar com as contas no vermelho até o fim deste mandato. Quanto precisaria para reverter seu índice de rejeição, que é maior do que o de Haddad, e emplacar o segundo mandato? A diferença é que Fruet não é um poste como Haddad. Ganhou a eleição pelo nome que construiu como político atuante no Legislativo e longe do lamaçal da desonestidade. Sua administração, contudo, frustrou – talvez por ter criado muita expectativa e também por seu estilo ser discreto até demais. A falta de dinheiro serviu para o colocar numa areia movediça. Se vai sair até o ano que vem, talvez nem ele saiba. A conferir.
O Fruet é um banana de pijama. Deve usar fralda porque não decide nem que hora deve ir ao banheiro. Seria muito bom que ele decida morar em Brasilia. Nós do PT lamentamos o apoio.
No meu ponto de vista o Fruet ganhou porque os demais candidatos eram ruins demais, piores do que ele. E, entre o meia-boca e o ruim demais, uma parte da população de Curitiba votou pelo meia-boca.
Aliás, até o Petraglia enganou o cabeleira das araucárias, prá ver como ele é orelhudo..
eu não sabia que você é do pt, toledo. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
Zé eu também não sabia que você era Poodle. Empatamos.
Que coisa Zé. Você acompanha mesmo a gestão do Haddad?
eu não sou seu irmão.
Venho falando a tempo que o Gustavo deveria se desligar dessa turma maligna do PT. Só o Fruet seria eleito, se ficar aliado com os PTRALHAS além de ter dificuldade é bem capaz de ter que aturar um assessor como o Toledo e aí a administração terá um problemão, pois de dia é Toledo e a noite … bem a noite é ….
Parem de sacanear. O Gustavo é bom..